Se você é fã de jogos de plataformas e aventuras, com certeza já ouviu falar de Crash Bandicoot. O famoso marsupial foi um dos personagens mais queridos dos anos 90, e agora está de volta em grande estilo com o remake Crash N. Sane Trilogy.

Se você quiser reviver toda a emoção da época de ouro dos videogames, e ainda por cima jogar em alta definição no seu computador, basta seguir esses passos para baixar o jogo.

Passo 1: Escolha uma loja virtual

Existem várias lojas virtuais que oferecem o download de Crash N. Sane Trilogy para PC. Algumas das mais populares são:

- Steam

- Origin

- GOG

Escolha a que você preferir e crie uma conta. Algumas lojas exigem que você forneça um número de cartão de crédito para fazer a compra, então certifique-se de ter um cartão válido em mãos.

Passo 2: Faça o download do jogo

Depois de comprar o jogo na loja virtual, o download deve começar automaticamente. O tamanho do arquivo é de cerca de 30 GB, então pode levar um tempo para baixar.

Enquanto o jogo está sendo baixado, você pode aproveitar para revisitar seus momentos favoritos de Crash Bandicoot nos jogos originais dos anos 90, ou então assistir a algumas partidas de outros jogadores no Youtube.

Passo 3: Instale o jogo

Assim que o jogo for completamente baixado, ele será automaticamente instalado no seu computador. Certifique-se de ter espaço suficiente no disco rígido e siga as instruções de instalação da loja virtual para garantir que tudo corre bem.

Depois que o jogo estiver instalado, é só dar play e se divertir com horas e mais horas de aventuras nostálgicas.

Conclusão

Crash N. Sane Trilogy é um jogo que certamente vai fazer você se sentir como um adolescente novamente. Com gráficos em alta definição, jogabilidade suave e muita nostalgia, ele é uma obrigação para qualquer fã de jogos.

Agora que você sabe como baixá-lo, é só se preparar para horas de diversão e aventura com o marsupial mais famoso do mundo dos videogames.