O Big Chief Crowmod, um carro que ficou famoso no programa de televisão americano Street Outlaws, era um dos veículos mais populares do mundo dos arrancadões. Com sua aparência intimidadora e velocidade impressionante, o carro se tornou um ícone para muitos fãs da corrida de carros em todo o mundo.

No entanto, durante uma corrida de arrancadão em 14 de novembro de 2020, o Big Chief Crowmod sofreu um acidente terrível que resultou na morte do piloto Justin Shearer, também conhecido como Big Chief. O carro se chocou com a barreira do lado oposto da pista, lançando-o para fora do veículo.

O acidente chocou o mundo dos arrancadões e levantou uma série de questões importantes sobre segurança e responsabilidade nesse tipo de competição. Muitos se perguntaram como um carro tão famoso e com um piloto tão experiente poderia se envolver em uma tragédia tão terrível.

Uma das principais preocupações foi a falta de medidas de segurança adequadas na pista. Muitos criticaram a organização por não ter precauções suficientes para proteger os pilotos e espectadores. Alguns argumentaram que as corridas de arrancadão deveriam ser regulamentadas e padronizadas, para que todas as pistas sejam equipadas com medidas de segurança adequadas.

Outro ponto que levantou polêmica foi a responsabilidade pessoal dos pilotos. Alguns argumentaram que os pilotos devem arcar com a responsabilidade pelo risco que assumem ao participar desse tipo de competição. Outros defenderam que a organização também tem uma responsabilidade importante em garantir a segurança de todos os envolvidos.

Um ano depois da tragédia, algumas medidas de segurança foram implementadas nas pistas de arrancadão em todo o mundo. Ainda assim, muitos continuam a questionar a segurança desse tipo de competição e apontam a necessidade de regulamentações mais rigorosas.

O acidente do Big Chief Crowmod continuará sendo lembrado como uma tragédia que chocou o mundo dos arrancadões. Mas esperamos que as discussões e debates surgidos após essa tragédia levem a mudanças significativas e melhorem a segurança e a responsabilidade nesse esporte eletrizante.